O Tecer Mundo foi criado para ser pessoal, mas naturalmente se transformou em um espaço com uma função coletiva: mostrar que é possível tomar atitudes mais "verdes" todos os dias. O desafio, emprestado de um outro blog, é tentar colocar em prática a cada dia, ações sustentáveis. Coisas que muitas vezes ficam só no pensamento ou no discurso.
É o velho e bom "faça sua parte". Sejam bem vindos!

*criado em junho/2010

24.11.13

*86º - Um carro a menos

É outra coisa que já tem um tempo que foi decidida mas, rolou uma dificuldade de desapegar....
Eu AMO dirigir. É fato. Tirei minha carteira com 18 anos e depois disso nunca mais quis largar o volante. Não gosto do trânsito. Gosto da direção, principalmente de estrada. De toda a concentração que exige, da habilidade motora, sei lá...do conforto mesmo, enfim.
Fato é, que não há mais espaço pra isso. Finalmente vendi o Zé (era o nome do meu cliozinho que me levou pra tantos lugares). E eis que, agora, vem a era das duas rodinhas.
Agora estou animada por ser menos um carro nas ruas!
Que venha a magrela!

Nenhum comentário: